Guarda e Sindisaúde protestam no Centro de Fortaleza
 
Guarda e Sindisaúde protestam na sede da Prefeitura de Fortaleza

Postado em 10/02/2017 - 11:48:49 - Globo.com/ce


comentários
 


Ato acontece em frente ao Paço Municipal, no Centro de Fortaleza. Guarda Municipal exige armamento e coletes para todos os profissionais. (Foto: Leandro Queiroz/Sindiguardas)

 
   

Profissionais da saúde de Fortaleza e agentes da Guarda Municipal realizam na manhã desta quinta-feira (9), uma manifestação em frente ao Paço Municipal, no Centro da capital por reajuste e melhores condições de trabalho. Devido ao ato, os motoristas que vêm da Rua Costa Barros não conseguem dobrar na Rua São José e devem seguir pela Rua Senador Almir Pinto.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Sindsaúde), Marta Brandão, o objetivo da manifestação é cobrar da atual gestão o reajuste salarial prometido pela prefeitura para janeiro de 2017, além da diminuição das horas trabalhadas de todos os servidores da saúde. "Queremos sensibilizar a atual gestão e tentar um diálogo. Estamos cobrando o que foi acordado com o prefeito Roberto Cláudio", disse. Enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes sanitários e comunitários de saúde participam da manifestação.

Leia mais: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2017/02/guarda-e-sindisaude-protestam-na-sede-da-prefeitura-de-fortaleza.html









 

2086 Compartilhe:.


blog comments powered by Disqus